“A novidade veio dar à praia”

Desde o mês de maio, a população maragojipana conta com o serviço de transporte do catamarã


Catamarã

Catamarã

Maragojipe, localizada a 133km de Salvador, é uma pacata cidade do recôncavo baiano privilegiada por acolher em seu território o encontro da foz do Rio Paraguaçu com o Rio Guaí, formando a Baía do Iguape, formando belas paisagens. Além de seus manguezais, também é conhecida pela festa de São Bartolomeu, padroeiro da cidade, grande atrativo turístico para o município.

Desde o mês de maio, a população maragojipana conta com o serviço de transporte do catamarã da Kirimurê transporte náutico no trajeto a Salvador, antes feito apenas por meio rodoviário. O serviço está disponível no terminal hidroviário, porto do Cajá, de segunda à sexta, com saída às 8 horas. O percurso dura uma hora e cinqüenta minutos com parada em São Roque para embarque e desembarque, custando quatro reais e segue rumo à capital por vinte e um reais, com até cento e vinte oito pessoas a bordo.

O senhor Antônio Carlos Pereira, funcionário do porto, afirma que é estimado um aumento significativo da procura pelo passeio com a chegada do verão, assim como no mês de agosto por conta da festa do padroeiro da cidade. A procura pela novidade tem despertado o interesse de um público bastante heterogêneo, variando de jovens a procura de diversão a um delicioso passeio em família. Quem já fez o passeio garante que vale a pena. O catamarã é dotado em sua estrutura de serviço de bar, som e televisão proporcionando bem estar e muito conforto.



LARISSA ARAÚJO E MARIA OLÍVIA ANDRADE

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s